Sessão Ordinária realizada no dia 06 de agosto de 2018.

Publicada em: 07/08/2018 11:34:55

Na última segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos ocorreu a Sessão Ordinária onde foram deliberados a seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei nº 029/2018, Dispõe sobre o auxílio transporte para os alunos do ensino técnico (médio e superior) e de graduação de nível superior e dá outras providências.

Indicação nº 05/2018, de autoria do Vereador Júlio Cesar Bohn – Bancada Progressista. Indico ao Poder Executivo Municipal, que junto com o setor competente, estude a possibilidade de realizar análise da água de todos os poços artesianos localizados no Município de Lagoa dos Três Cantos, e que o resultado desta análise seja enviado para esta Casa Legislativa.

Indicação nº 06/2018, de autoria do Vereador Airton José Scheffel – Bancada Progressista. Indico ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente estude a possibilidade de adquirir e distribuir aos produtores rurais interessados mudas de árvores nativas para a recuperação da mata ciliar, das áreas de preservação permanente das propriedades rurais, num mínimo de 100 mudas por produtor interessado.

Todos aprovados.

Durante a sessão não esteve presente a vereadora Caroline Ahlert – MDB, por motivos de sáude.