Vereadora de Lagoa dos Três Cantos defende instalação de antenas de telefonia na região Alto Jacuí.

Publicada em: 27/08/2018 08:51:36

Na última sexta-feira, dia 24 de agosto a vereadora de Lagoa dos Três Cantos Christiane Carine Jost Hartmann apresentou em Quinze de Novembro na Sessão Ordinária da ASCAMAJA, uma moção de sua autoria solicitando que a ASCAMAJA como representante dos vereadores na região Alto Jacuí, encaminhasse a ANATEL e MINISTÉRIO DAS TELECOMUNICAÇÕES, sua  reivindicação de antenas de telefonia para o município de Lagoa dos Três Cantos. Após a defesa da vereadora que teve a moção aprovada por unanimidade entre os demais colegas, foi entendido que essa importante solicitação deveria abranger os demais municípios, pois é um problema enfrentado por toda a região.