Vereadores participam do almoço da Melhor Idade.

Publicada em: 24/09/2018 10:18:21

Na quinta-feira, dia 20 de setembro foi realizado mais um edição do tradicional almoço da melhor idade, na Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos. Na oportunidade esteve presente o Presidente do Legislativo Vereador Ivair Lavall, além de demais vereadores do município.

Os festejos Começaram às 10h com culto festivo com os pastores Carlos Klostemeyer da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, o pastor Antônio Fagundes da Igreja Adventista do Sétimo dia e do Padre Oswaldo Baptista da Igreja Católica São Paulo, onde ambos colocaram a importância de se saber viver e de valorizar cada minuto de nossas vidas.

Ao meio dia foi servido almoço pelos servidores municipais que de uma forma voluntaria serviram mais de 500 pessoas da comunidade da melhor idade.  Logo após o almoço, o grupo da Assistência Social que participa da oficina de Dança apresentou duas danças, uma delas intitulada Pau de Fitas, ambas coordenadas pela professora e também vereadora Cristiane Jost Hartmann.