Câmara de Lagoa dos Três Cantos

Sessão Ordinária realizada no dia 01 de outubro de 2018

Publicada em: 01/10/2018 23:22:40

Na última segunda-feira, dia 01 de outubro de 2018, no plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, ocorreu a Sessão Ordinária foram deliberados a seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei nº 031/2018, que institui o Código de Posturas do Município de Lagoa dos Três Cantos/RS, e dá outras providências. Baixado para as comissões.

Projeto de Lei nº 032/2018, dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Lagos dos Três Cantos. Baixado para as comissões.

 Projeto de Lei nº 034/2018, autoriza o Executivo Municipal conceder auxílio à Empresa SANE PASS Limpeza e Desinfecção de Reservatórios LTDA e dá outras providências; Projeto com pedido de vistas, baixado para parecer.

 Projeto de Lei nº 036/2018, autoriza o Executivo Municipal firmar termo de cessão de uso de Bens Móveis com a Sociedade Recreativa Sempre Unidos, e dá outras providências. Aprovado

 Projeto de Lei nº 037/2018, altera o inciso VII do parágrafo 2º do Artigo 2º e acrescenta o inciso XI no parágrafo 2º do Artigo 2º da Lei Municipal nº 597/04 que define as atividades insalubres e perigosas para efeito de percepção do adicional correspondente e dá outras providências. Aprovado

 Indicação nº 09/2018, de autoria do Vereador Alexandro Antunes dos Santos - Bancada PTB, indico ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente, estude a possibilidade no sentido da construção de mais um banheiro público (incluindo um masculino e outro feminino) na Praça Central da Lagoa de nossa cidade. Aprovado

 Indicação nº 10/2018, de autoria do Vereador Alexandro Antunes dos Santos – Bancada PTB, indico ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente, estude a possibilidade no sentido da construção de escadas ou uma rampa, na Praça Central da Lagoa, mais precisamente no local de acesso à praça dos brinquedos, onde existe um barranco. Pedido vistas.

 Moção de APLAUSOS nº 03/2018, de autoria do Vereador JULIO CESAR BOHN, Bancada Progressista, com assento nesta casa legislativa, requere na forma regimental, que seja encaminhado uma Moção de Aplausos à Comunidade da \"IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA\" em comemoração aos seus 125 anos de fundação no município de Lagoa dos Três Cantos. Aprovada.

« Voltar