Sessão Ordinária da Câmara de Lagoa dos Três Cantos.

Publicada em: 07/11/2018 11:37:39

Na última segunda-feira, dia 05 de novembro de 2018, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos ocorreu a Sessão Ordinária onde foram deliberados a seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei nº 031/2018, Institui o Código de Posturas do Município da Lagoa dos Três Cantos/RS, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 034/2018, que autoriza o Executivo Municipal conceder auxílio à Empresa SANE PASS Limpeza e Desinfecção de Reservatórios LTDA e dá outras providências. Aprovado por unanimidade, com Emenda sugerida no Parecer do   Pedido de Vistas do  Vereador Airton José Scheffel.

Projeto de Lei nº 041/2018, que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial no valor de R$11.000,00 relativo a recurso do Fundo Nacional de Saúde – FNS, e dá outras providências.  Aprovado por unanimidade.

Ver.Ivair Lavall,

Presidente do Poder Legislativo