Câmara de Lagoa dos Três Cantos

Vereador Ivair Lavval faz um breve resumo de sua gestão frente ao Legislativo Trescantense.

Publicada em: 26/12/2018 08:54:47

O Presidente do Legislativo Trescantense Vereador Ivair Lavall faz um breve resumo sobre sua gestão frente à Câmara de Vereadores. Em um ano muito produtivo para os vereadores de Lagoa dos Três Cantos, 2018 deixa um currículo extenso de trabalhos em prol da comunidade, foram mais de 40 Projetos de Lei aprovados, indicações e melhorias para o município, moções importantes aprovadas como a solicitação das antenas de telefonia que tramita ainda nos órgãos competentes a nível federal. \"Foi um ano bom, trabalhado para a comunidade trescantense, visando o bem comum de todos, sem falar na contribuição através de emendas oriundas do governo federal através de parlamentares.\" Resume Ivair.