Lançamento da 18ª Lagoa Fest e inauguração do Centro de Convivência.

Publicada em: 20/02/2019 10:01:29

Na dia 19 de fevereiro de 2019 foi realizado o lançamento da 18º LAGOAFEST em conjunto com a inauguração do Centro de Convivência de Lagoa dos Três Cantos. Na oportunidade estiveram presentes autoridades locais e regionais, o Prefeito Dionísio Pedro Wagner, a Presidente da Câmara de Vereadores Christiane Carine Jost Hartmann, demais colegas vereadores e secretários municipais, além da comunidade trescantense que esteve presente prestigiando o evento. A presidente do legislativo salientou da importância desta obra para Lagoa dos Três Cantos e da união dos municípes no desafio dessa 18ª Lagoa Fest, afinal são 27 anos de aniversário político administrativo do município, e que tudo isso só e realidade graças ao apoio de todos. O centro de convivência irá beneficiar toda a população de Lagoa dos Três Cantos e contas com diversas oficinas além de uma ampla piscina térmica.