ASCAMAJA realiza Sessão em Lagoa dos Três Cantos

Publicada em: 11/03/2019 19:46:16

Na última sexta-feira, 08 de março, foi realizada na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, a primeira Sessão Ordinária da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí - ASCAMAJA, evento que já é tradicional dentro das festividades da Lagoa Fest. Estiveram presentes mais de cem vereadores da região que compõem a associação, garantindo mais uma vez o sucesso da mesma. Foram deliberadas cinco moções, todas aprovadas por unanimidade, na oportunidade O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos esteve presente para desejar uma boa reunião a todos e convidar para que após se fizessem presentes na abertura da 18º Lagoa Fest, Christiane Carine Jost Hartmann presidente do legislativo trescantense uso da palavra para dar boas vindas aos colegas ao município e que todos se sintam-se acolhidos na estada em Lagoa dos Três Cantos. Essa foi a primeira sessão presidida pela chapa encabeçada pelo Vereador Everaldo Quadros de Moura de Não-Me-Toque dentro da ASCAMAJA.