Presidenta da Câmara de Lagoa dos Três Cantos participou de agendas durante a abertura da Expo Direto.

Publicada em: 11/03/2019 20:23:18

Na segunda-feira, dia 11 de março, a presidente da Câmara de Lagoa dos Três Cantos vereadora Christiane Carine Jost Hartmann esteve participando de agendas durante a abertura da Expo Direto em Não-Me-Toque. A convite do presidente da ASCAMAJA, a vereadora participou de diversas agendas com políticos e autoridades estaduais e federais referente a região. Na oportunidade estiveram presentes os Deputados Estaduais Sérgio Turra, Ernani Polo, Federais Pedro Westphalen, Giovani Cherini, o Secretário de Agricultura do Estado Covatti Filho,  a Secretária Ana Amélia Lemos, além do Governador Eduardo Leite.