Câmara de Lagoa dos Três Cantos

Parabéns Lagoa dos Três Cantos.

Publicada em: 25/03/2019 13:21:27

Nesta data queremos parabenizar nossa querida Lagoa dos Três Cantos pelos 27 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades culturais raras, que são a garra, honestidade e hospitalidade do seu povo.
Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero.
Agradecemos a vocês trescantenses a oportunidade de representá-los junto ao poder Legislativo e reafirmamos nosso compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e bem estar desta terra de tanto potencial humano e natural.
Temos orgulho de ser trescantenses, de levar esse nome por onde passarmos, de lutar e acreditar que Lagoa dos Três Cantos merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor.

Feliz aniversário a nossa terra! Feliz aniversário ao nosso povo! Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos".
Uma homenagem da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos.