Presidente do Legislativo de Lagoa dos Três Cantos em comitiva a Capital gaúcha.

Publicada em: 25/03/2019 13:29:32

A presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos vereadora Christiane Jost Hartmann, juntamente com o presidente da Ascamaja Everaldo Quadros de Moura e demais colegas vereadores da região, cumpriram agendas na capital gaúcha. No gabinete do secretário Juvir Costella encaminharam pedidos de providência das estradas da região, além de um requerimento solicitando o aumento de efetivos para o batalhão rodoviário de Tapera. Ainda compareceram ao gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini para tratar sobre assuntos relacionados à saúde da região Alto Jacuí sendo recebidos pela coordenadora Marina. Na secretaria de Agricultura foi entregue uma moção ao secretário Covatti Filho sobre a situação dos produtores de leite no estado, além de algumas tratativas que já vem sendo realizadas entre o secretário e a presidente do legislativo de Lagoa dos Três Cantos.