Servidores da Prefeitura e da Câmara e Vereadores participam do Dia do Desafio 2019

Publicada em: 30/05/2019 13:06:53

Servidores da Prefeitura participam do Dia do Desafio 2019

Como parte da programação do Dia do Desafio 2019, maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas, a Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos e a Câmara de Vereadores ofereceu para os servidores um momento de descontração, propondo que os funcionários interrompessem suas atividades rotineiras e praticassem, no mínimo, 15 minutos consecutivos de exercícios, os munícipes também estiveram presentes e contribuíram pra o sucesso das atividades.

\\\"A atividade física é muito importante para o bem-estar e a saúde de todos. É importante que possamos tirar um tempinho para cuidar da gente\\\", disse Marcos Schu coordenador de esportes do município, que acompanhou os servidores na prática dos exercícios. O Prefeito Municipal Dionísio Pedro Wagner, também participou das atividades.

Nesta quarta, 29, a programação principal ficou  concentrada na Praça da Lagoa, às 17h, coordenada pelo professor de Educação Física Miguel e contou com caminhadas, pedal, exercícios e alongamentos.