Cerimônia de abertura da Semana da Pátria na Câmara de Vereadores inicia programações em Lagoa dos Três Cantos.

Publicada em: 02/09/2019 09:56:03

Uma cerimônia deu início às atividades da Semana da Pátria neste domingo, 1º de setembro em Lagoa dos Três Cantos. O evento contou com a presença da Presidente do Legislativo Vereadora Christiane Jost, a Vice-prefeita Juliane Kempf, os vereadores João Backes, Julio Cesar Bohn, Altair Schenkel, Alexandro Antunes dos Santos, e a presença da Rainha do Município Maria Clara Wagner, Senhorita Turismo Bruna Eduarda Eckstein e demais servidores do legislativo e da secretaria de Educação. Na oportunidade a Senhorita Turismo Bruna Eduarda Eckstein fez a leitura de uma mensagem sobre a Semana da Pátria, o prefeito municipal Dionísio Pedro Wagner mesmo em férias se fez presente no evento. Após o hasteamento da Bandeira a presidente Christiane usou da palavra para fazer o encerramento do evento, dando destaque a importância dessa semana no calendário do Município.