Sessão Ordinária 21 de outubro de 2019.

Publicada em: 21/10/2019 21:42:04

Na última segunda-feira, dia 21 de outubro de 2019, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos ocorreu a Sessão Ordinária onde foram deliberados a seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei nº. 025/2019, autoriza abrir crédito especial no valor de R$ 6.709,83, relativo ao repasse da adesão FEAS/2018, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº. 021/2019, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Lagoa dos Três Cantos para o exercício de 2020, e dá outras providências. Com Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº. 07/2019, de autoria do Vereador Airton José Scheffel da Bancada  Progressistas - Indico ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente estude a possibilidade de criar uma lei municipal para conceder incentivos financeiros anuais às atividades de avicultura de corte e suinocultura terminação do município, através do pagamento de valores financeiros para os produtores rurais que estejam iniciando nas atividades ou que estejam ampliando a atividade, sendo que o valor seja concedido e calculado sobre  o numero de frangos e suínos efetivamente entregues para o abate na empresa integradora durante o período de um ano, tendo o benefício financeiro um prazo máximo de oito anos. Aprovado por unanimidade.

Ver.Christiane Carine Jost Hartmann
Presidente do Poder Legislativo