Sessão Ordinária de 18 novembro de 2019.

Publicada em: 20/11/2019 10:04:21

Na última segunda-feira, dia 18 de novembro de 2019, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos ocorreu a Sessão Ordinária onde foram deliberados a seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei Legislativo nº 03/2019  de autoria do Vereador Ivair Lavall, Dispõe sobre a Isenção do Imposto Predial Urbano, para Portadores de Neoplasia Maligna (Câncer), HIV, Paralisia Cerebral, Paraplegia, Tetraplegia, Insuficiência Renal Crônica (em tratamento de hemodiálise) e Autismo ou seus Representantes Legais e dá Outras Providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 08/2019  de autoria da Vereadora Christiane Carine Jost Hartmann,  Indico ao Poder Executivo Municipal, que junto ao setor competente, estude a possibilidade  de apresentar projeto de lei para que seja instituído o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, conforme indica. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 09/2019  de autoria da Vereadora Christiane Carine Jost Hartmann,  Indico ao Poder Executivo Municipal, que junto ao setor competente, estude a possibilidade  de fazer reparos e melhorias na sede da Brigada Militar de Lagoa dos Três Cantos com urgência. Aprovado por unanimidade.

Moção nº 03/2019  os vereadores solicitam que seja encaminhado Moção de Repúdio ao Pacote de Medidas do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Eduardo Leite. Aprovado por unanimidade.

Ver.Christiane Carine Jost Hartmann
Presidente do Poder Legislativo