Moções de Aplausos entregues na sessão do dia 07 de dezembro.

Publicada em: 07/12/2020 20:33:08

Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Lagoa dos Três Cantos da última segunda-feira (07), foi entregue uma Moção de Aplausos a Srª. Leila Cristina Mai Arnhold e seu filho Enzo Gabriel Arnhold com a finalidade de homenagear o Sr. Sandro Arnhold, em reconhecimento aos serviços prestados com dedicação, comprometimento e profissionalismo no desempenho de sua função como Servidor Público, onde atuava como Fiscal Municipal do Poder Executivo de Lagoa dos Três Cantos. Visivelmente emocionada Srª. Leila nos prestigiou com algumas palavras de agradecimento, além de relatar alguns aspectos da vida do homenageado, que sempre desempenhou bem todos os papéis que lhe foram designados durante sua trajetória, como filho, pai, esposo, irmão, dentre outras.

Durante a Sessão Ordinária foi entregue uma Moção de Aplausos ao Sr. Eri Ivo Knopp como instrumento de reconhecimento e estímulo a quem tanto contribuiu profissionalmente para nosso município, como forma de homenagear o seu trabalho. O homenageado ingressou na prefeitura no dia 01 de julho de 2004, na função de Auxiliar de Serviços Gerais, uma pessoa leal, franco, extremamente capaz e comprometido com o trabalho, com chuva ou com sol, sábado ou domingo, sempre disposto embelezando nossa praça e avenida, e por isso recebe esta merecida homenagem.