Câmara de Vereadores homenageia Empresa MEVEMAQ-LTDA com Moção.

Publicada em: 22/08/2017 14:46:47

Entrega de Moção  ao  Sr.Osmar Resener proprietário da Empresa MEVEMAQ-LTDA

Na noite da última segunda-feira, 21 de agosto, os Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, entregaram para a empresa Mevemaq uma Moção de Aplausos. A homenagem é fruto do reconhecimento do Poder Legislativo para valorizar a empresa Mevemaq pela passagem dos seus 44 anos.

Criada em 1973, a Mevemaq consolidou-se no mercado de máquinas, equipamentos agrícolas e brinquedos, levando tecnologia e inovação a todo o território brasileiro e contribuindo para o crescimento socioeconômico do município de Lagoa dos Três Cantos.

A Moção foi de autoria do vereador Júlio Cesar Bohn e teve o apoio de todos os vereadores. Na oportunidade, o Prefeito Dionisio Pedro Wagner participou da entrega para o proprietário da empresa, Sr. Osmar Resner, e enalteceu em sua fala o quanto a família já contribuiu e continua contribuindo para o desenvolvimento do município.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação