Vereadoras participam de Marcha em Brasília

Publicada em: 07/05/2018 20:45:09

Ver. Christiane, Gilson Conzatti Presidente UVB, Caroline

Do dia 23 a 26 de abril de 2018 as Vereadoras Christiane Carine Jost Hartmann (PP) e Caroline Hartmann (PMDB) estiveram participando da 16ª Marcha dos Vereadores em Brasília - DF.

O Objetivo da Marcha é fortalecer o legislativo, chamando atenção sobre a importância do vereador no desenvolvimento dos municípios, que passa obrigatoriamente pelas câmaras Municipais.

Na oportunidade as vereadoras tiveram a oportunidade de participar de diversos paineis com temas da atualidade, além de troca de experiências com colegas do Rio Grande do Sul e também de outros estados.

Para Christiane foi gratificante todo este contato com colegas vereadores de todo o Brasil, toda essa troca de experiência e essa bagagem que trouxeram para casa, ouvir e passar conhecimento.

Caroline ressalva que o tema da marcha \\\"o novo começa em nós\\\" trás uma grande reflexão, e que o vereador tem a missão de buscar o bem coletivo da comunidade.

Ainda na oportunidade as vereadoras estiveram em visita ao Senado e Câmara dos Deputados, afim de garantir recursos apresentandos as demandas do município. Também estiveram com os colegas vereadores da ASCAMAJA em visita ao gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos para tratar assuntos sobre Turismo e Segurança para a região.

Ricardo Matte - Assessor de Imprensa