Sessão Ordinária realizada no dia 21 de maio de 2018

Publicada em: 22/05/2018 08:30:35

No dia 21 de maio de 2018 ocorreu a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos com a seguinte Ordem do dia:

Trabalho dos Vereadores:

2.Leitura, discussão e votação da Indicação nº.03/2018, de autoria do Ver. Alexandro Antunes dos Santos - Bancada do PTB. Indico ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente, estude a possibilidade no sentido da construção de calçadas (passeio público) na Av.Otto Radtke, a partir da esquina da Rua Reinaldo Luis da Silveira até a esquina Rua Anildo Ninow. Aprovada por unanimidade;

4.Leitura, discussão e votação da Indicação nº.04/2018, de autoria do Ver.Alexandro Antunes dos Santos - Bancada do PTB. Indico ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente, estude a possibilidade no sentido de colocar placas de sinalização especificando limites de capacidade máxima de peso nas pontes existentes no interior do nosso município. Aprovada por unanimidade.

Ricardo Matte - Assessor de Imprensa

Site: www.camaralagoa3cantos.com.br