Marcha Municipalista em Brasília

Publicada em: 30/05/2018 08:24:08

O vereador Altair Schenkel (PP), esteve em Brasília – DF, acompanhado do Prefeito Municipal de Lagoa dos Três Cantos Sr. Dionísio Pedro Wagner e do Secretário de Obras e Viação Sr. Norberto Schollkopf, nos dias 21 a 24 de maio onde participaram da XX Marcha em Defesa dos Municípios, organizada pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios. A Marcha em Defesa dos Municípios é o mais importante movimento municipalista e visa buscar alternativas para os Municípios diante do atual cenário de crise econômica.

Durante a estada na Capital Federal ainda estiveram realizando audiências no Congresso Federal, buscando solucionar demandas do município, e também da região onde participaram colegas da AMAJA e da ASCAMAJA.

O Prefeito Municipal, o vereador Altair, e o secretário Norberto também estiveram em visita ao município de Aparecida de Goiânia – GO, para tratar assuntos referentes ao Projeto de Geotecnologia com vistas ao processo de recadastramento multifinalitário do município, visto que, Aparecida de Goiânia é uma cidade que já está se preparando para o futuro.

Ricardo Matte - Assessor de Imprensa