Consulta Popular 2018

Publicada em: 14/06/2018 10:52:34

Na manhã desta segunda-feira, 11 de junho, no salão nobre da UNICRUZ aconteceu a reunião em preparação para Consulta Popular, no encontro foram definidas as prioridades que a população poderá votar. A reunião foi divididas em três momentos: Aprovação dos projetos para a cédula de votação, percentual de recurso para cada área, e distribuição do recurso para cada projeto eleito.

A partir das prioridades apontadas nas assembleias municipais, a Assembleia Regional Ampliada estabelecerá as demandas que farão parte da cédula de votação da Consulta Popular.

Neste ano de 2018 a votação será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho em todo o Estado. Estão habilitados a votar apenas os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação. A votação será apenas em meio digital, através de aplicativo.

Estiveram presentes o Prefeito Dionísio Pedro Wagner, o Presidente da Câmara de Vereadores Ivair lavall, Diretor da Agricultura Renato Lammers, Diretor de Administração Jeferson Zamboni.