Vereadora participa de Fórum em Tapera

Publicada em: 15/06/2018 14:47:39

Na última segunda-feira, 11 de junho, realizou-se em Tapera o 3° Fórum Regional do Programa A União Faz a Vida.

A vereadora Christiane Carine Jost Hartmann coordenadora do programa no município, participou juntamente com os  professores de Lagoa dos Três Cantos da 3ª edição do Fórum Regional do programa ‘A união faz a vida’. O encontro dedicado à formação pedagógica, reuniu mais de 600 professores dos municípios da região, com profissionais que são referência na área. O evento organizado pela Sicredi Integração Rota das Terras em parceria com as Prefeituras Municipais de Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Selbach, Quinze de Novembro, Colorado e Ibirubá, e da assessoria pedagógica GRETA Consultoria.

Na programação teve o Encontro Regional de Coordenadores Locais e Coordenadoras de Escola onde foi realizada uma Roda de diálogo com o Professor Celso Antunes sobre a temática: \"Que contexto é esse de professor pesquisador? Onde eu me encaixo?\\\", além da Palestra com o professor Celso Antunes, que abordou o tema \"Como ensinar valores, estimular inteligências e discutir emoções\". Após palestra com professor Ivan Nunes Gonçalves, ganhador do prêmio \"Professor nota 10\", com o tema \"Compartilhando Saberes\".