Parque de Lagoa dos Três Cantos

Christiane Carine Jost Hartmann

Christiane Carine Jost Hartmann

Legislatura: 2017-2020
Partido: PP
E-mail: chris.lagoa3cantos@gmail.com

Christiane Carine Jost Hartmann, natural de Tapera.

Professora com graduação em pedagogia pela Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), e pós graduada em Mídias em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Exerce grande liderança com atuação nos mais diversos segmentos da comunidade três-cantense, através de ações sociais e culturais junto às escolas do município, ao núcleo cultural, à Sociedade, ao Grupo Folclórico, corais e também na coordenação local do Programa A União faz a Vida, através das parcerias institucionais.

É também presidente já no segundo mandato da Associação Regional do Planalto Médio Alto Uruguai, com atuação e trabalho em 23 municípios do norte do estado fortalecendo grupos de dança de etnia alemã.
Fazer a boa política com o compromisso de uma gestão Legislativa comprometida com resultados sob a força da cooperação a serviço da nossa terra e de nossa gente, disposta a fazer a diferença, com serenidade, humildade e determinação compartilhar ações com democracia e cidadania fazendo de Lagoa dos Três Cantos um lugar com excelência em qualidade de vida. A nossa Constituição Federal garante a todo o cidadão respeito à vida, à saúde, à educação e à moradia digna. Sempre em busca de melhorias para vivermos com dignidade e amor a vida.

Experiência na educação e dinamismo com a juventude, cultuando as raízes da nossa gente, sempre a serviço do povo trescantense.

« Voltar