Programa A União faz vida completa 20 anos.

Publicada em: 22/10/2018 11:16:36

O projeto A União Faz a Vida completou no sábado, 20 de outubro, 20 anos de ações no município de Lagoa dos Três Cantos. O município foi o pioneiro do programa na região do Sicredi Alto Jacuí, tendo iniciado suas atividades no ano de 1998. O Programa \"A União Faz a Vida\" atualmente desenvolve uma série de projetos entre crianças e adolescentes do município, como oficinas de teatro, danças, coral, entre outros. No sábado várias dessas atividades foram apresentadas a comunidade no pavilhão do Parque de Exposições Loura Petry. O Projeto tem como coordenadora no município a Professora e Vereadora Christiane Jost, como responsável pelos programas de relacionamento do Sicredi Deloir Antonio dos Santos e Presidente Sérgio Luiz Tonello. Durante a tarde foram oferecidas Placas Comemorativas pelos 20 anos do Programa ao Prefeito Municipal prefeito Dionísio Pedro Wagner e a Secretária de Educação Eliane Francisca Hartmann, a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina Noeli Petry, a Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Rainha Deisi Teresinha Beck, a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eida da Silveira Claudete Fátima Borghetti, a Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier Maria Susana Hartmann, ao Gerente da Cotrisoja Ricardo Durigon, ao Gerente da Cotrijal Alcindo Reis e ao Gerente da Agência do Sicredi de Lagoa dos Três Cantos Adriano Sbabo. Após as festividades continuaram com muitas brincadeiras paras as crianças, contação de histórias, brinquedos infláveis, algodão doce, entre outras atrações.