Presidente do Legislativo Trescantense esteve Brasília acompanhada de lideranças municipais.

Publicada em: 24/04/2019 21:13:26

Dos dias 23 a 26 de abril, a Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos Christiane Carine Jost Hartamnn, acompanhada da Vereadora Caroline Ahlert de oliveira e do Diretor Administrativo Jeferson Zamboni empreenderam viagem a Brasília para participar e representar o município junto a XIX Marcha dos Vereadores da UVB. A Marcha dos Vereadores da UVB debate os mais importantes temas do cenário atual político, além de agregar conhecimento e troca de informações entre vereadores e vereadoras de todo o país, onde passam nomes importantes de nosso cenário político. Na oportunidade as Vereadoras Christiane e Caroline junto com o diretor administrativo Jeferson e demais lideranças regionais estiveram visitando os gabinetes dos Deputados Federais e Senadores, com destaque para o Deputado Pedro Westphalen onde a Presidente do Legislativo entregou um importante pedido afim de alocar recursos para a área de Educação do município. Segundo as colegas vereadoras essas visitas junto a lideranças nacionais e de grande valia para Lagoa dos Três Cantos, pois o município está sempre em destaque pelo prestígio que possui, além de ser agraciado com recursos do Governo Federal através das Emendas Parlamentares. A presidente ainda acompanhou o Presidente da ASCAMAJA, Everaldo Quadros de Moura com o intuito de convidar os Deputados Federais para um grande evento que será realizado no mês de maio em Ibirubá pela ASCAMAJA e AMAJA sobre os Impactos da Reforma da Previdência, encerrando uma semana de muito trabalho junto a Capital Federal.