Parque de Lagoa dos Três Cantos

Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos recebe caminhão.

Publicada em: 09/07/2019 13:21:09

Nesta segunda-feira, dia 08 de julho de 2019, o Prefeito Municipal de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Pedro Wagner, juntamente com a Presidente do Legislativo Trescantense Vereadora Christiane Jost, e os vereadores Airton José Scheffel, Altair Schenkel, Julio Cesar Bohn, e demais secretários e representantes da administração municipal receberam das mãos do suplente de Senador Irineu Orth um Caminhão Truque com caçamba no valor total de R$310.000,00 com contrapartida da prefeitura Municipal no valor de R$40.919,77 destinado através do Senador Luiz Carlos Heinze. Na oportunidade os vendedores da empresa vencedora Augustin estiveram acompanhando a entrega. Um dos objetivos do Caminhão é aumentar a produção agrícola em todo o país e dar condições para que os pequenos produtores rurais permaneçam no campo. A escolha do caminhão esta baseada em caminhões já adquiridos que possuem as mesmas características e proporciona um bom rendimento com custo baixo de manutenção, e se adaptam bem aos nosso terrenos, além de boa assistência técnica.