Na última segunda-feira, dia 04 de maio de 2020, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos ocorreu a Sessão Ordinária onde foram deliberados a seguinte ordem do dia:

Publicada em: 04/05/2020 20:26:05

Projeto de Lei nº. 020/2020, revoga Lei Municipal nº 01363/2020 de 18/03/2020, e dá outras providências, aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº. 04/2020, revoga Lei Municipal nº 01372/2020, e dá outras providências, aprovado por unanimidade.

Indicação nº. 03/2020, os Vereadores que esta subscrevem, pertencentes à Bancada do PROGRESSISTA, requerem, depois de ouvido o Plenário, na forma regimental, encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, da seguinte sugestão de relevante interesse público: Indicamos ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente estude a possibilidade de realizar a aquisição de containers para serem colocados nas ruas da área urbana em locais estratégicos para a população colocar a sua sacola de lixo domiciliar nos dias de coleta

Indicação nº. 04/2020, os Vereadores que esta subscrevem, pertencentes à Bancada do PROGRESSISTA, requerem, depois de ouvido o Plenário, na forma regimental, encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, da seguinte sugestão de relevante interesse público: Indicamos ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente estude a possibilidade de realizar um estudo e posteriormente implementar a nível municipal um projeto para ajudar aos produtores rurais que tiveram e estão tendo perdas consideráveis com a longa estiagem que está assolando o município, a região e o estado, bem como estude a possibilidade de fomentar a economia das empresas do município que igualmente estão tendo perdas consideráveis neste momento tão difícil que estamos passando em função da pandemia do Corona vírus.

Indicação nº. 05/2020, os Vereadores que esta subscrevem, pertencentes à Bancada do PROGRESSISTA, requerem, depois de ouvido o Plenário, na forma regimental, encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, da seguinte sugestão de relevante interesse público: Indicamos ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente estude a possibilidade de realizar a alteração da data base para o cálculo da reposição salarial dos servidores públicos municipais.

Ver. Julio César Bohn
Presidente do Poder Legislativo