Câmara de Lagoa dos Três Cantos

Nota de Pesar pelo falecimento do Vice-Prefeito Municipal

Publicada em: 05/03/2021 20:00:00

LUTO

A Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos/RS, em nome de todos os vereadores e servidores externa profundo pesar pelo falecimento  do Vice-Prefeito municipal Senhor Acildo Francisco Hartmann (Frantz), na data de hoje, às 19 horas e 15 minutos.

Diante desta perda irreparável, manifestamos nossos votos de paz e solidariedade, rogando conforto a Deus, aos familiares, amigos e a comunidade trescantense enlutados, considerando o relevante trabalho prestado a esta municipalidade como membro da comissão emancipacionista e na 1ª Legislatura (1993-1996).

Seu exemplo de gentileza, educação, bondade e honestidade permanecerão para sempre em nossas memórias.

Entristecidos, choramos a sua partida, mas temos certeza que hoje retorna aos céus após cumprida a sua missão.

Obrigada por tudo Frantz!