Sessão ordinária 29.03.2021

Publicada em: 30/03/2021 16:30:13

Sessão plenária 29.03.2021

No dia 29 de março de 2021 ocorreu a segunda sessão ordinária do ano de 2021, na presença de todos os vereadores.

Entrou em votação plenária o Projeto de Lei nº 0014/2021,  que ADOTA COMO ÓRGÃO OFICAL DE PUBLICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DAS LEIS E DOS ATOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, O QUADRO MURAL DO CENTRO ADMINISTRATIVO DO MUNICÍPIO; REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 167/1995; E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Durante a discussão do referido Projeto de Lei, o vereador Airton José Scheffel requereu vista, argumentando necessidade de estudo aprofundado sobre o tema. O Presidente, nos termos regimentais, concedeu vista pelo prazo de 15 (quinze) dias. Considerando o prazo de tramitação do Projeto de Lei, este será apreciado na sessão ordinária do dia  19 de abril de 2021.

Na mesma ocasião, entrou em apreciação a Indicação nº 002/2021, de autoria do Vereadore Diogo Tomás Lasch, no sentido de que o Poder Executivo Municipal  estude a possibilidade de aquisição de aparelhos de pilates para equipar o centro de convivência. A indicação resultou aprovada por todos os vereadores.

Durante a sessão, compareceu o Secretário de Saúde e Assistência Social, Sr. Régis André Simon, após convocação do Presidente da Mesa, para esclarecer assuntos referentes ao convênio hospitalar do Município e sobre medidas adotadas pelo Município em relaçâo à Pandemia do COVID-19.