Lançamento do Livro de Tatiel Zart

Publicada em: 17/08/2021 15:33:20

Na noite de segunda-feira, 16/08/2021 o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Diogo Tomás Lasch juntamente com o Prefeito Municipal Sérgio Antônio Lasch, recebeu nas dependências da Câmara, Tatiel Zart, autor do livro Chumbo. O livro mescla Poesia, Filosofia e Arte e mostra um universo de reflexões comuns a todos nós.

A obra conta com 40 poemas e ilustrações da artista Bruna Oliveira, conduzindo o leitor ao pensamento filosófico sobre a existência humana, abordando diversos conteúdos, inclusive sobre trajetórias individuais e coletivas, conflito de crenças e convivência.

O prefácio e o posfácio foram escritos pelos Doutores em Filosofia, Francisco Fianco e Bruna Bortolini, ambos do corpo docente da Universidade de Passo Fundo.

Considerando o teor sensível da obra, é orientado que a leitura seja realizada aos poucos, pois o livro busca com que o leitor reflita sobre si e sobre situações experienciadas ao longo da vida.

"A arte, a poesia e a filosofia, quando trabalhadas de forma conjunta, atingem uma abordagem mais ampla e efetiva no desenvolvimento do pensar (...)" Tatiel Zart.

A obra contou com diversos apoiadores que acreditaram no autor e suas ideias. Interessados em adquirir um exemplar ou em obter mais informações sobre o projeto do livro Chumbo devem entrar em contato com o autor pelas redes sociais ou através de seu e-mail pessoal: [email protected].