Câmara de Lagoa dos Três Cantos

Sessão Ordinária realizada no dia 17 de outubro de 2016, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores

Publicada em: 17/10/2016 20:00:00

Ordem do dia

Projeto do Poder Executivo

01. Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº. 032/2016, autoriza permissão de uso de caráter precário, temporário e gratuito das dependências do Parque da Lagoa Fest ao Grupo Folclórico "Cultivo do Passado", e dá  outras providências, em Regime de  Urgência. Aprovado  por unanimidade  o Regime de Urgência e o Projeto.

Trabalho dos Vereadores

01. Leitura, discussão e votação da Indicação nº.10/2016, de autoria do Ver.Elói Schumann- Bancada do PTB.  Indico ao Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria de Obras, seja realizada limpeza nas beiradas da estrada do interior do nosso município, na Vila Seca, no trajeto da residência do Sr.Claudino Walker até Sr.Francisco Eckstein,  para retirada de capoeira e galhos existente na mesma. Aprovada por Unanimidade.

Site: www.camaralagoa3cantos.com.br