Sessão Ordinária realizada no dia 07 de novembro de 2016, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores

Publicada em: 07/11/2016 20:00:00

Ordem do dia

Projeto do Poder Executivo

01. Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº. 033/2016, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Lagoa dos Três Cantos/RS para o exercício financeiro de 2017, e dá outras providências Foi baixado para a Comissão Permanente.

02. Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº. 034/2016, que autoriza o Executivo Muncipal firmar convênio com o Lar do Idoso José e Rosalina Kohler do Município de Tapera, visando o abrigamento de idosos do Município de Lagoa dos Três Cantos, e dá outras providências Ficou Sobre a Mesa para melhor análisa.

Trabalho dos Vereadores

01. Leitura, discussão e votação da Indicação nº.1/2016, de autoria do Ver.Elói Schumann- Bancada do PTB. Indico ao Poder Executivo Municipal, que através do setor competente tome as devidas providências com relação à construção de uma boca-de-lobo na Av.Otto Rdtke, nas proximidades da Empresa Mármores e Granitos CAPRI. Aprovada por Unanimidade.

Site: www.camaralagoa3cantos.com.br