Sessão Ordinária realizada no dia 18 de setembro de 2017

Publicada em: 18/09/2017 20:00:00

Ordem do dia:

1.Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei nº.023/2017, dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA para o quadriênio 2018-2021 do Município de Lagoa dos Três Cantos/RS, e dá outras providências, com parecer favoravel da comissão permanente. Foi aprovado por unanimidade;

2.Leitura, discussão e votação doProjeto de Lei nº.034/2017, institui o Programa Municipal  de premiação a consumidores mediante a utilização da plataforma Nota Fiscal Gaucha do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Trabalho dos Vereadores:

1. Leitura, discussão e votação da  Indicação nº.022/2017, de autoria do Ver.Nelvo Osmar Knopp – Bancada do PTB - Indico ao Poder Executivo Municipal, que estude a possibilidade de fazer alargamento e limpezas laterais de alguns trechos de estradas secundárias no interior do nosso município, nos locais que não oferecem condições adequadas para o fluxo de maquinários. Aprovada por unanimidade.

2. Leitura, discussão e votação da  Proposta de MOÇÂO nº.03/2017 autoria do Ver.Júlio Cesar Bohn – Bancada do PP, - MOÇÃO DE LOUVOR por esta Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Aprovada por unanimidade.

Site: www.camaralagoa3cantos.com.br