Parque de Lagoa dos Três Cantos

Caroline Ahlert

Caroline Ahlert

Legislatura: 2017-2020
Partido: MDB
E-mail: ahlertcaroline@bol.com.br

Natural de Tapera, filha de Darci Ahlert e Iara Elisa Ahlert, mãe de Joaquim Felipe Ahlert de Oliveira e João Augusto Ahlert  de Oliveira, casada com Luis Vanderlei O. de Oliveira.

Formada em Técnico em Enfermagem pela Universidade de Passo Fundo - UPF no ano de 2000, em 2002 passou no concurso público da Cidade de Victor Graeff, no cargo de Técnica de Enfermagem no Hospital Municipal, permanecendo até outubro de 2013 quando foi chamada no concurso em Lagoa dos Três Cantos.

Sua jornada na política iniciou-se muito cedo, pois a figura do pai sempre foi muito forte e presente, pois o mesmo fez parte da Comissão Emancipacionista deste município, e posteriormente eleito o primeiro vereador do PMDB em Lagoa dos Três Cantos. Na adolescência sempre influenciada pelo pai foi membro da diretoria do Juventude do PMDB – JPMDB, municipal e estadual.

Candidatou-se pela primeira vez a vereadora no ano de 2016 pela coligação (PP, PMDB, PDT) sendo eleita com 73 votos.

\"Desenvolvimento sem liberdade e justiça social não tem esse nome. É crescimento ou inchação, é empilhamento de coisas e valores, é estocagem de serviços, utilidades e divisas, estranha ao homem e a seus problemas, é inacessível tesouro no fundo do mar, inatingível pelas reivindicações populares.\" Ulysses Guimarães

« Voltar